sábado, 25 de abril de 2009

Contagem regressiva!!

Estamos a exatos vinte dias para a estréia do musical em tributo a Carmen Miranda, esta que é a segunda versão do projeto Ellas Cantam, criado por mim há alguns anos atrás para homenagear o grande poeta, letrista, escritor, diplomata e um incorrigível amante das mulheres, Vinícius de Moraes.

É claro que estou ansiosa por ver em palco as coisas que estamos, todos juntos, ajudando a tornar realidade, como o cenário do meu querido Herberth Gwimma, a luz delicada e precisa de Fábio Prieto, as vozes em contralto das queridas Vera da Matta, Karin Hilel e Dennise Pontes que estão trabalhando duro comigo o repertório do show já há duas semanas, os arranjos do Paulo Sodré, a turma dos figurinos que tão solícita está à frente deste trabalho para as cantoras, enfim, tudo, tudo, tudo que está girando em torno deste musical.

Estou feliz com a presença de todos vocês e com os resultados que até agora estamos conseguindo e torcendo muito para que tudo dê certo, tudo corra bem, com harmonia e felicidade no coração de cada pessoa que está comigo neste projeto, porque é isso que interessa, ser feliz fazendo o que mais gostamos que é música!! E que tenhamos, não só esta oportunidade de nos apresentarmos neste dois dias em maio, mas em outras ocasiões também!!

Figa de guiné para nossa sorte, como diria Pixinguinha!!! :)