sexta-feira, 29 de maio de 2009

Esta semana divulguei pela internet um informativo sobre o show, com fotos, informações e mensagens de pessoas importantes da cidade que assitiram ao espetáculo. Inclusive está postado logo aqui embaixo. Este tipo de material é um cartão de visita para o musical. Extremamente importante para divulgar o que foi o show, tanto para os que virão, quanto para o que não tiveram oportunidade de ir ao teatro do Sesi em Vitória naqueles dois dias de evento.

Depois que soltamos este importante material na internet e que, diga-se de passagem, ficou belíssimo com a arte gráfica do designer Marcelo Maia e minhas idéias para a montagem do mesmo, já recebemos inúmeros emails de pessoas elogiando o material (o que eu agradeço muito porque é muito bom este incentivo das pessoas de uma forma geral) e outras interessadas em contratar o show. Então deve estar valendo a pena todo meu investimento financeiro no mesmo e de tempo para atingir os objetivos que tracei. Durante uma semana trabalhei neste material incansalvelmente para que ficasse um informativo digno de ser enviado para qualquer pessoa em qualquer lugar do Brasil e do mundo. E foi feito isso.

Nossa mala de contatos tem gente de todos os lugares do ES, do Brasil, EUA, da Europa e tantos outros lugares que temos contatos, amigos e conhecidos por este mundo afora e que recebem periodicamente nossos materiais. E isso dá um trabalho imenso para envio. Só sabe quem faz. Então, de novo, agradeço muito as mensagens elogiosas ao material que recebi de muitas e importantes pessoas. Muito obrigada de coração!