terça-feira, 19 de maio de 2009

Generosidade, coisa rara neste mundo

A criação e execução deste musical tem sido para mim uma alegria em todos os sentidos. Primeiro que consegui juntar um grupo sensacional de pessoas para trabalharem comigo em todo esse processo de preparação e produção do show e nos dois dias do evento em si. Desde que montei este trabalho, tenho recebido inúmeras demonstrações de carinho, respeito, generosidade e tantos outros bons sentimentos virtuosos que só os bons corações são capazes de demonstrar. O último destes gestos que muito me emocionou foi o da designer Anna Meyri que doou para o musical todas as peças que ela havia consignado para serem usadas nos dias do show. Este gesto da Anna foi uma das coisas bonitas deste trabalho, dentre tantas que aconteceram.

Realmente eu não esperava isso. Fiquei estarrecida e muito emocionada com esta doação e só tenho que agradecer a ela e de coração esta atitude tão altruísta e tão abnegada em nome da arte, da beleza e da cultura de nossa cidade.

Anna, que Deus te abençõe por toda sua vida e abra os caminhos para que você realize todas as coisas que você sonha e deseja em sua vida profissional!

Um beijo meu e de todas as cantoras do Ellas Cantam Carmen!