segunda-feira, 18 de maio de 2009

Mensagem de Bete Caseira sobre o show!

AS MARAVILHOSA CANTORAS;

"AVA ARAÚJO,VERA DA MATTA , DENNISE PONTES e KARIN HILEL
Estou muito feliz pelo impecável e belíssimo show que vocês nos presentearam,no Teatro do SESI.Fui na sexta-feira e com vários amigos ,que também amaram e elogiaram a apresentação.Vocês se superaram na perfeição.O figurino belíssimo e a escolha das músicas também.Por que eu custei a dar o ar da graça?Naquela mesma noite eu tinha um big jantar ,em que fui a cozinheira coadjuvante (minha irmã foi a principal) então eu saí em disparada para o local do evento.Estávamos eu,meu filho com sua namoradinha,minha filhota Marcela com as amigas, minhas irmãs e seus respectivos maridos,Laudicéia(assessora de Iriny Lopes),João Luiz Paste(asssessor especial do João Coser ,que é meu meio irmão),amigas da PMV,Dulcinéia da Velha Guarda da Novo Império,Astrid Câmara Gomes(irmã de Rubinho Gomes de A Gazeta )e sua mãe ,a maravilhosa Dona Margarida Gomes ,minhas amiguinhas de longos anos e fiquei pertinho de minha grande mestra Dona Deny Gomes.Este show tem que ir para o Carlos Gomes para que todos nós amantes da cultura tenhamos a chance de ver mais uma vez ou vezes.PARABÉNS! SUCESSO! BRAVO! BRAVÍSSIMO !!!!!!!!!!

Um beijo fraternal em todas vocês
BETE CASEIRA UMA FANZOCA DE CARTEIRINHA.